19 de janeiro de 2010

Quanta asneira! O que se fala por aí sobre o Haiti...

Foi castigo de Deus... Há muito tempo, algo aconteceu no Haiti. Eles juntaram-se e juraram um pacto com o diabo. Prometeram servi-lo se os ajudasse a livrarem-se dos franceses. O diabo disse: ok, temos acordo! Desde então eles sofrem maldições... uma atrás da outra.

Pat Robertson, pastor evangélico americano, sobre o terremoto no Haiti – EFE – 14/01/10

A desgraça de lá está sendo uma boa pra gente aqui, fica conhecido (...). Acho que de tanto mexer com macumba... não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano, lá tá foda.

George Samuel Antoine, cônsul geral do Haiti no Brasil, em vídeo que vazou pelo SBT – 15/01/2010

(Leia mais em: http://br.noticias.yahoo.com/s/15012010/48/manchetes-consul-haiti-sao-paulo-diz.html )

Esta presença militar, que deve incluir também um grande contingente da Guarda Costeira, podem também impedir qualquer movimento em grande escala por haitianos de saírem pelo mar em embarcações frágeis e perigosas para tentar entrar ilegalmente nos Estados Unidos.

Os Estados Unidos também devem implementar um esforço forte e vigoroso de diplomacia pública para combater as propagandas negativas vindas do campo Castro-Chávez.

Trechos de documento sobre o terremoto no Haiti publicado no site da Fundação Heritage, entidade conservadora americana – http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/01/462887.shtml - Janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário