14 de fevereiro de 2010

Feliz Carnaval !

Para sambar, pensar e se divertir:

O Samba da Mais-valia de Sérgio Silva
Clique aqui para ouvir

Corinthians: Minha vida, Minha história, meu amor... Gaviões da Fiel
Clique aqui para ouvir
ou aqui...

Unidos da Tijuca desfila enredo sobre o "segredo"
Clique aqui para ouvir

Feliz Carnaval...



Corinthianos se emocionam com homenagem ao centenário
Apresentação da Gaviões da Fiel no segundo dia de Carnaval

A Gaviões da Fiel, que homenageou os cem anos de história do Clube na madrugada deste domingo, emocionou a velha-guarda corintiana que participou da festa. De poucas palavras, o ex-jogador Sócrates saiu sorridente e disse que a emoção de participar do centenário "foi como fazer um gol de calcanhar".
Os 4.000 participantes representaram a história do Corinthians inclusive em eventos marcantes não relacionados ao futebol, como a Semana de Arte Moderna de 1922 (ano em que o Corinthians conquistou o Campeonato Paulista que ficou conhecido por ser o do centenário da Independência do Brasil).
Biro-Biro chorou ao descer do carro alegórico que levou os ídolos de outros tempos do time do parque São Jorge. "Hoje eu joguei uma final de um campeonato e marquei um gol. Ganhei um campeonato", disse.
Neto, por sua vez, afirmou com lágrimas nos olhos que se apresentar na Gaviões no centenário do Timão foi algo que "chegou a doer o peito de tanta emoção".
Basílio, mais conhecido como o "Pé de Anjo" e autor de um dos gols mais importantes da história do Corinthians - o de 1977, que tirou o Timão da fila que perdurava 23 anos - afirmou que nunca sentiu nada igual, mesmo quando era jogador.
"Isso aqui Anhembi virou um grande estádio de futebol. Eu nunca senti nada parecido.
Entre os destaques também estavam o atacante Ronaldo, a apresentadora Sabrina Sato, madrinha de bateria, e a estudante Geisy Arruda.

Original: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário