19 de abril de 2010

Comissão inciará investigações sobre corrupção na prefeitura de Guarulhos

É de assustar a reação de parte da militância petista ante às denúncias contra o Prefeito Sebastião Almeida, em um grupo de troca de e-mails do antigo Centro Acadêmico de História da FaG (Figuinha-Centro), onde eu, diversos membros do governo e da oposição estudaram, travou-se uma breve batalha onde o desespero petista era evidente, que o PPS não é confiável, não é segredo para ninguém, mas a linha que o pessoal governista tentou traçar para a defesa do prefeito foi no mínimo hilária, grosso modo, o que disseram, foi "rouba mas faz", um dos textos dizia que antes não havia escolas, agora a luta é pela escola de qualidade, como se isso eximisse de culpa qualquer um por corrupção eleitoral! Se a oposição de direita apresentou denúncias infundadas, eles não deveriam temer nada, se o desespero é tanto, alguma coisa há! o que sinceramente me desespera é a lista de veradores que irão "investigar" a corrupção, isso sim é desesperador!!!
  
Leia notícia publicada pelo Guarulhos Agora:

Presidente, vice e relator da Comissão Processante serão eleitos na segunda-feira
Será nessa segunda-feira, 19, às 10h, na sala de reuniões da Câmara, o primeiro encontro de trabalho da Comissão Processante que vai analisar os documentos apresentados pelo presidente do PPS, Adalmir Abreu, pedindo o impeachement do prefeito Sebastião Almeida (PT) e de seu vice Carlos Derman. Com a indicação dos vereadores do PSDB, Geraldo Celestino e Eduardo Kamei, completou-se o grupo de 17 vereadores necessários para o funcionamento da Comissão.
A data, o horário e o local foram determinados pelo presidente da Câmara, vereador Alan Neto (PSC), para que os vereadores membros escolham o presidente, vice-presidente e relator. Depois de cumprida essa etapa, a Comissão terá dez dias corridos para elaborar um parecer sobre a denúncia apresentada. Posteriormente, o parecer será votado em plenário, em sessão específica, convocada especialmente para essa finalidade.
   A Comissão Especial é composta pelos vereadores: Eduardo Carneiro (PSL), Helena Sena (PSC), Americano (PHS), Índio (DEM), Guti (PMDB), Silvana Mesquita e Paulo Sergio, do PV, Ricardo Rui (PPS), Novinho Brasil (PTN), Unaldo Santos (PSB), Orlando Zuquila (PR), Alencar Santana, José Luiz Ferreira Guimarães, Edmilson Souza e Ulisses Correia, do PT, Geraldo Celestino e Eduardo Kamei, ambos do PSDB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário