29 de julho de 2010

Dando uma força para quem estiver afim de ler oque eu escrevi...

Conversando com alguns colegas, constatei que há um grande anseio das multidões em saber quais os textos que eu escrevi, mas eu sei que é meio chato ficar fuçando o blog todo procurando, porque eu posto várias atividades, eventos, debates, matérias, charges, cartazes, fotos e outras tralhas quaisquer que eu achar interessante, pra da uma forcinha para ler outras maldigitadas palavras do Sid Cerveja, (isto é, eu mesmo) clique em:

Ensaio sobre o Obama e seu jargão

Nesse aqui eu tava falando sobre o mundo se levantar contra Bush e a guerra pelo petróleo...

"A Vaca" ou "A Pré-Ocupação"
Esse ai não é sobre nada, acho que eu tava locão...

O Reality Show dos Nardoni ou O espetáculo da morte e a imbecilidade do senso comum
Esse ae é sobre aquela palhaçada da imprensa, agora é a Samudio...
 
Polícia Militar Paulista: Desrespeito, Violência, Tortura e Morte
Sobre a violência policial...

GCM de Almeida agride estudantes e trabalhadores
... e sobre a violência da GCM de Guarulhos

Mais uma da GCM de Guarulhos
Adivinha...

Ando meio sumidão
É sobre isso mesmo!

Rolê na Av.Paulista e Maureen Bisilliat
Esse aqui é sobre um dia bacana.

Lama na Prefeitura de Guarulhos ou "O Arruda do Bom Clima"
Corrupção

UNIFESP discute Maconha Medicinal, mas mantem seu elitísmo padrão.
Sobre maconha e UNIFESP

Elitismo da UNIFESP torna o processo seletivo ainda mais excludente!
Sobre vestibular, elitismo e UNIFESP

Rolê no CCSP para acompanhar os premiados da Semana Paulistana de Curtas
Sobre um nariz quebrado e um festival de cinema

Xenofobia da Rede Globo humilha povo do Paraguai em claro desrespeito à humanidade e aos povos
Acho que está bem claro.

Tem mais por ai no blog, é só da uma procurada ...
té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário