20 de julho de 2010

Mais corrupção na podridão da política de Guarulhos - SP

Não vai dar tempo de escrever um texto com o conteúdo que eu gostaria, estou sem tempo na lan, mas ainda esta semana eu discorrerei mais sobre a podre política Guarulhense, o mar de lama que domina estas bandas, por enquanto deêm uma lida na materia que foi apresentada no SP TV da Rede Globo de Televisão, sobre estas denúncias, eu me recordo que o Ex Vereador Edson Albertão (PSOL) já havia levantado, tomara que desta vez os culpados sejam presos, talvez assim a Câmara vazia possa servir pra alguma coisa útil, sei lá, quem sabe um albergue, um conjunto habitacional ou mesmo um enorme butecão...

Matéria da Rede Globo - SPTV: Clique aqui
Matéria da Revista Veja: Clique aqui
Matéria do Jornal Diário de Guarulhos: Clique aqui
Matéria do Bahia Notícias: Clique aqui
Matéria do Blog "Cotidiano Guarulhense": Clique aqui
Nota política do PCB de Guarulhos: Clique aqui


Lista dos envolvidos: Alan Neto -(PSC) – Atual presidente do Legislativo e candidato a deputado estadual, Ricardo Rui – (PPS), Paulo Roberto Cecchinato (PR), Vadinho Moreira – Não se reelegeu. Ocupa a vaga de secretário de esportes de Guarulhos, Francisco Barros – não se reelegeu, Dudu – não se reelegeu, Dona Otávia (PRP), Ulisses Correia – (PT) Secretário de Assistência Social de Guarulhos, Gileno, Silvana Mesquita (PV), Eraldo Souza (PSB), Americano (PHS), Toninho Raimundo (já falecido), Toninho Magalhães (PTC), Marcelo Albuquerque (PRB), Zappa (PMDB) – Não se reelegeu, Wagner Freitas- (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário