28 de setembro de 2010

Outubro Independente em São Paulo

Chegou a hora do Outubro Independente! Começa nesta sexta-feira, dia 1º, o grande festival de arte independente na cidade de São Paulo. Com música, cinema, literatura e outras formas de expressões, o evento será aberto com uma grande festa.
A partir das 19h até às 5h da manhã no dia seguinte, o espaço bem em frente a Galeria Olido vai receber várias atrações como projeções com celulares, sets de DJs de várias partes do mundo, performances, live paiting, sound system e intervenções sonoras.
Essa festa é uma parceria do Outubro Independente com o coletivo Voodoohop e terá a presença dos DJs Shir Khan e Berlin Battery, da Alemanha, além de Camilo Rocha, Pomba, Dolores, Tomash, Souksouklow, da França, entre muitos outros, pra todo mundo dançar mesmo.
O grupo alemão Kissogram também se apresenta na festança, acompanhado de projeções do Código 11 Projeções (Sms Pixação + Sound Visualization) e intervenções sonoras do Barulho.org, tudo isso durante a madrugada.
Assim como na Virada Cultural (vídeo), um prédio será usado para intervenções visuais e também as apresentações dos DJs e outros artistas. “Uma proposta da Voodoohop e de tentar trazer atrações incomuns, artistas de fora, sons diferentes para o publico em São Paulo, sem distinção alguma, além de tentar trazer uma vida para o Centro da cidade”, conta Thomas Haferlach, um dos organizadores da Voodoo.
E o mais legal: qualquer pessoa pode participar da festa, seja na decoração da rua, performance ao vivo, arte visual improvisada, live painting, projeção, teatro, dança... Basta enviar um email para colabore@voodoohop.com Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo com a sua proposta que a equipe da Voodoohop entrará em contato.
É o Outubro Independente começando em grande estilo! Não perca nada do festival!

Nenhum comentário:

Postar um comentário