27 de outubro de 2010

Reblogando: ATIVIDADE DE FORMAÇÃO – Consumo de substâncias psicoativas, uma visão antropológica

com Maurício Fiore, bacharel em Ciências Sociais e mestre em Antropologia Social pela pela USP. Publicou diversos trabalhos sobre o tema, entre os quais se destaca sua dissertação de mestrado, publicada no livro Uso de “drogas”: controvérsias médicas e debate público (Mercado de Letras/Fapesp, 2006). Atualmente é doutorando em Ciências Sociais na UNICAMP e pesquisador do Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento).

dia 28/10 , às 19:30 na PUC- SP (ponto de encontro: Pátio do Centro Acadêmico Benevides Paixão – de lá rumaremos para uma sala/ para chegar lá entre na Comfil pela Rua Monte Alegre, 971, a entrade é ao lado da banca, e desça a escada/ se estiver perdido ligue para 9272 1918)
Recomendamos a leitura do artigo: Consumo de substâncias psicoativas: sujeitos, substâncias e eventos – Maurício Fiore, disponível para dowload em:
http://coletivodar.files.wordpress.com/2009/07/artigo-mauricio-fiore-ram.pdf

Os mais animados podem ler também artigo de Fiore no livro Drogas e cultura, do NEIP, disponível em: http://coletivodar.files.wordpress.com/2009/07/drogas_e_cultura.pdf

Coletivo Desentorpecendo A Razão (DAR)
coletivodar.wordpress.com
@coletivodar
coletivodar@gmail.com

Original Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário