1 de dezembro de 2010

Informação aos amigos, amigas, internautas e demais (des)interessados

Gostaria de pedir desculpas aos freqüentadores do blog pela pouca freqüência de postagens, como quebrei o braço (imagino que todos saibam), tenho asma  (que anda atacada ultimamente) e estou com um problema na coluna, gostaria de salientar que isso tudo aliado ao fato d´eu não ter uma perna e ainda não estar recebendo do INSS (palhaçada) tem dificultado de verdade minha vida, a porra do meu braço tem doído muito, não tenho entrado na net, não tenho ido à faculdade, não fui a reuniões, grupos que participo, não fui à reunião da Ardidos do Pimentas, não fui ao Pacaembu, como havia marcado com o pessoal da Unifesp, não fui às assembléias estudantis e enfim, não fiz porra nenhuma, tenho ficado em casa direto, está uma merda até pra escrever este rascunho de pedido de desculpas, o pai de um amigo teve problemas de saúde e não pude fazer nada, isso é oque mais me incomoda, não pude apresentar o seminário de Brasil V, sei lá, enfim eu to na merda, de qualquer forma, apesar de ser ATEU convicto, todos estão liberados para realizar qualquer mandinga, chuta urucubaca, oração, reza e cia, to aceitando até sal grosso... mas não conta pra ninguém... de qualquer forma, assim que possível volto à ativa, segundo meu médico (da fratura do escafóide) algo entre 3 e 12 meses...

ah, logo mais vou colocar aqui uma breve resenha e recomendação de leitura do último livro que li (Como me tornei estúpido) bom livro, gostei mesmo...
té mais galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário