26 de outubro de 2011

Enem 2011 poderá ser cancelado por novo vazamento de provas: Crime ou milagre?

Um colégio do nordeste brasileiro teve acesso às provas do enem e para garantir melhores notas aos seus estudantes, ótima ferramenta de publicidade para conseguir alunos (dinheiro/lucro) para a escola, 
ultilizou questões identicas as das provas, dias antes, em um simulado..
Estes caras (Colégio Cristus) além de sacanas e criminosos, são no mínimo burros, afinal, usar de maneira aberta e deliberada as mesmas questões que cairiam na prova do enem que foi realizada dias depois, demonstra uma inabilidade em esconder falcatruas dignas dos últimos governos brasileiros, os responsáveis pela realização do ENEM.
Se esta escola (empresa), com uma indiscutível incapacidade de esconder a sacanagem, teve acesso às provas, com considerável antecedência, é inimaginável a quantidade de escolas e alunos que podem ter tido acesso a estas e outras questões da malfadada prova, estas devem ter tido alguma habilidade criminosa mais respeitável que a referida empresa de comércio de educação.
Mas poxa vida, talvez eu esteja equivocado, afinal a empresa que comercia alunos tem o sugestivo nome de "Colégio Cristhus", sendo assim tudo talvez não passe de uma iluminação divina, um milagre e não um crime, não é ironia não, eu sou ateu e não cético, quem sabe deus não existe de verdade e resolveu ajudar alguns privilegiados em detrimento de uma imensa maioria, como dizem que faz em relação aos poucos eleitos que não deverão queimar no inferno pela eternidade...
Claro que alguma coisa tinha que ser feita, o Ministério Público Federal entrou com o pedido de cancelamento da prova e posterior aplicação de uma nova, desta vez, sem milagres, crimes ou falcatruas, será?

Veja algums imagens das provas da fraude:




E comentários de estudanetes felizes com o milagre:



Saiba mais:

Jornal do Brasil

The Cristian Post:

Jornal "A Crítica"

D24am

3 comentários:

  1. Enem cada ano pior, acho que já virou palhaçada. Sorte que não fiz, alias nunca fiz... Acho que esse exame esta com os dois contados... Triste mas real.

    ResponderExcluir
  2. vergonha, enem é uma vergonha, se não cancelarem esta edição fica a prova que o Brasil não é um país sério, legal seu blog

    ResponderExcluir
  3. Todo o ano a mesma coisa, o pior que será duas vezes ao ano, até o ponto de ninguém mais fiscalizar e as coisas ocorrerem na maior cara de pau como já vem ocorrendo!!!

    ResponderExcluir