6 de março de 2012

IstoÉ Guarulhos ataca a Marcha da Maconha


O "Jornal" IstoÉ Guarulhos publicou uma matéria sobre a Marcha da Maconha Guarulhos, a "matéria", além de muito mal escrita, revela o total desconhecimento sobre oque é a Marcha da Maconha, sobre oque é a Maconha e principalmente sobre oque é liberdade!

É claro que o Sr Murdock tem todo o direito de ser contra a legalização da maconha, mas com argumentos como "É O FIM DOS TEMPOS", "CHEIRINHO DO MAL" ETC, carinha aí demonstra o quão científica e embasada é sua opinião, o cheiro da Maconha o incomoda, será que não estão muito mais incomodadas às pessoas que tem de conviver com o tráfico, balas perdidas, mortes, violência policial e prisões sem justificativa?

Na visão deturpada do rapaz o uso medicinal da Maconha é mera desculpa, então as milhares de pessoas que estariam mortas se não fosse o tratamento a base de Cannabis, na esmerada opinião dele, não valem NADA! Os governos do Canadá, Austrália, do estado da Califórnia estão loucos em gastar dinheiro em pesquisas médicas sobre a maconha e a UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) que, ano passado, organizou um seminário médico internacional sobre Maconha medicinal não merece crédito nenhum.

Mas o pior ainda estava por vir, o dito autor da "matéria" consegui ir além, colocar como opção democrática, ser contra ou a favor da homofobia, este é o cúmulo da imbecilidade; Ser contra a homofobia é combater a discriminação que milhares e milhares de pessoas sofrem diariamente, agressões sem sentido, ódio, mortes...

Parece que o Sr. Murdock realmente adora a violência, pelo menos é o que fica claro em suas estúpidas colocações, liberdade, defendemos! Racismo, Homofobia e a imbecilidade, como argumentos... Tô fora.

E saiba, caro "jornalista", marcharemos, subsidiados pela decisão do STF e com muita luta, alcançaremos a legalização da maconha, que certamente será apenas um passo para conquistarmos uma sociedade mais justa, igualitária e sem violência, racismo e homofobia!



<><><><><><>
CTRL+C da Matéria na Net

9 comentários:

  1. Apoiado....Por ter pessoas neste nível de ignorancia que a Maconha não é legalizada, mas chegaremos lá.
    Maria Antonia (Apologia a Cura)

    ResponderExcluir
  2. Artigo inteligente companheiro

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Sid. Parabéns pelo artigo. Viva a liberdade!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Cerva, juntos na luta contra esses ignorantes e sectários...

    ResponderExcluir
  5. E´isso ai , são pessoas ignorantes como o Sr. Murdok, que o Brasil continua na idade da pedra.
    Parabens Sid Cerveja otimo trabalho.

    E só de Raiva vamos todos lotar a proxima marcha e mostrar para esses alienados a nossa força - Passificamente é lógico.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem, li a materia do jornalista em questao, se é que podemos chamar aquilo de jornalismo.

    ResponderExcluir
  7. hahaha, o cara é ruim demais Cerveja, vc deitou e rolou

    ResponderExcluir
  8. Por isso que o Brasil esta na merda que esta...tantas coisas mais importantes para essa gente reivindicar , como mais educação , saúde segurança, ficam criando marchinhas sem sentido que não leva ninguém a lugar nenhum....

    ResponderExcluir